Minha conta
    Bumblebee: "Queríamos homenagear os Transformers originais e voltar ao sentimento dos anos 80", diz produtor da franquia (Entrevista Exclusiva)

    Lorenzo Di Bonaventura ainda deixou no ar que podemos ganhar outro filme do robô amarelo no futuro!

    Durante a Comic Con Experience 2018 o AdoroCinema teve a oportunidade de conversar com diversas personalidades do entretenimento – e com Bumblebee, uma das maiores estreias do mês de dezembro, não foi diferente!

    Em entrevista exclusiva, o produtor Lorenzo Di Bonaventura, a atriz e dubladora Paolla Oliveira e o dublador Guilherme Briggs falaram sobre a nostalgia contida no spin-off da franquia Transformers. Confira acima!

    Bonaventura ressaltou a importância da ideia que ele e sua equipe tiveram ao criarem uma experiência diferente para o público, atualizando a franquia com o retorno aos anos 80 (década em que os robôs foram criados), mas ao mesmo tempo mantendo certos elementos originais dos Transformers – como as explosões, é claro.

    Paolla e Guilherme, por sua vez, falaram sobre como foi o processo de dublagem para seus personagens. Briggs, que já dubla Optimus Prime há muito tempo, revelou que ainda brinca com brinquedos e que surtou quando viu seu personagem com o traje clássico em Bumblebee. Paolla contou que a imponência de sua personagem (uma vilã) a ajudou na sincronia de sua voz com os movimentos em tela.

    Bumblebee já está em cartaz nos cinemas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top