Minha conta
    Dicas do Dia: Zootopia e Perdido em Marte são os destaques de hoje

    As Vantagens de ser Invisível também está na programação.

    Dirigido por Ridley ScottPerdido em Marte é o destaque deste sábado. Indicado à sete estatuetas do Oscar, o filme é baseado no livro homônimo de Andy Weir. Apesar de ser considerado um drama, o filme recebeu dois prêmios no Globo de Ouro na categoria de Comédia ou Musical: Melhor Filme e Melhor Ator. 

    Confira a programação completa:

    Bravura Indômita (10h25 - Telecine Cult)

    2010 - Paramount Pictures

    Buscando vingar a morte do pai, Mattie Ros (Hailee Steinfeld) contrata o bêbado xerife, Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges), para ajudá-la a caçar o assassino (Josh Brolin). Os dois correm contra o relógio, precisando encontrá-lo antes que o policial La Boeuf (Matt Damon) o prenda. Veja o trailer e leia a crítica!

    Agente 86 (12h27 - TNT)

    2008 Warner Home Entertainment.

    Recentemente promovido à agente na agência CONTROLE, Maxwell Smart (Steve Carell) se junta à Agente 99 (Anne Hathaway) na missão de localizar os vilões da agência KAOS e pará-los antes que eles destruam o mundo. Confira o trailer!

    As Vantagens de Ser Invisível (13h00 - Telecine Touch)

    John Bramley - © 2011 Summit Entertainment, LLC

    Charlie (Logan Lerman), um menino introvertido, faz amizade com Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller) e seus amigos em sua nova escola. Eles e seu professor de literatura (Paul Rudd) o ensinam a aproveitar mais a vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Estrelas Além do Tempo (17h30 - Telecine Touch)

    Hopper Stone/Hopper Stone, SMPSP - © TM & © 2016 Twentieth Century Fox Film Corporation

    Durante a Guerra Fria, o governo norte-americano planejava mandar o primeiro homem à lua. Três mulheres foram essenciais para essa conquista: Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe). Essas três amigas precisaram lutar com unhas e dentes para conseguir conquistar seu espaço na NASA. Veja o trailer e leia a crítica!

    Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (20h00 - Disney)

    2015 Disney

    Judy Hopps sempre sonhou em ser uma policial na grande metrópole de Zootopia. Porém, por ser uma coelha, ela encontra constantes barreiras para realizar seu sonho. Enfrentando o preconceito e as manipulações dos outros animais, Judy e seu mais novo amigo, a raposa Nick Wilder, tem dois dias para resolver um crime. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Red Sparrow (22h00 - Telecine Premium)

    2018 Twentieth Century Fox Film Corporation

    Antiga bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é convencida a se tornar uma Sparrow, as espiãs mais bem treinadas da Rússia. Após muito treinamento, ela se torna a melhor das espiãs, tendo que investigar o agente da CIA, Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Veja o trailer e leia a crítica!

    Perdido em Marte (22h00 - FX)

    2015 Twentieth Century Fox Film Corporation

    Uma tempestade de areia em Marte divide um grupo de astronautas. Enquanto seus colegas escapam, Mark Whatney (Matt Damon) fica para trás no planeta. Ele precisa arranjar uma maneira de sobreviver, na esperança de que seus amigos voltarem para buscá-lo. Com Jessica ChastainMichael Peña e Sebastian Stan. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Reino Unido (22h00 - HBO)

    Stanislav Honzik - © PATHE UK

    O príncipe Seretse Khama (David Oyelowo) é o herdeiro do trono do Protetorado de Bechuanalândia, atual Botswana. Porém, ao se apaixonar por Ruth Williams (Rosamund Pike), uma britânica, ele passa a enfrentar diversos preconceitos por sua relação biracial. Confira o trailer!

    Duas de Mim (00h28 - Globo)

    A cozinheira Suryellen (Thalita Carauta) trabalha constantemente, para manter seu filho, irmã mais nova e mãe. Após conhecer uma doceira mágica, seu pedido de se duplicar se torna realidade, porém, a cópia tem planos próprios. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top