Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso: A gangue de heróis deseja boas festas a todos em novo vídeo

    Filme estreou recentemente nos Estados Unidos e recebeu boas críticas.

    Faltando poucos dias para a estreia de Homem-Aranha no Aranhaverso nos cinemas brasileiros, a Sony Pictures decidiu celebrar o final de ano compartilhando um vídeo com imagens inéditas dos personagens principais que figuram na produção.

    Nele, Gwen Stacy aparece comandando a difícil tarefa de conduzir uma selfie do grupo. O entusiasmado jovem Miles Morales se ajeita ao seu lado, mas os dois são constantemente empurrados pelo SP//dr pilotado por Peni Parker, personagem inspirada em animes.

    Peter Parker aparece descontraído, posando para a foto de cabeça para baixo enquanto, casualmente, come um pedaço de pizza. Ao seu lado está o Homem-Aranha Noir, uma versão que, como o nome sugere, representa uma faceta mais sombria do Cabeça de Teia.

    Alguns fãs estranharam a ausência do Porco-Aranha no clipe, já que o personagem apareceu em vários vídeos promocionais anteriores do filme, indicando que ele estaria no longa. O fato gerou brincadeiras bem humoradas nas redes, que sugeriram que o personagem teria sido servido como a janta da ceia de Natal do grupo.

    Para o público brasileiro, resta aguardar até o dia 10 de janeiro, data em que o filme estreia nos cinemas do país, para conferir quais versões do Homem-Aranha ganharam destaque no longa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top