Minha conta
    Jon Bernthal revela que desistiu de O Primeiro Homem após sua filha entrar em coma

    O ator optou por prestar assistência à sua família ao invés de começar a rodar o filme.

    Rich Fury/Invision/AP

    Ao que tudo indica, Jon Bernthal tem mais coisas em comum com Frank Castle, o implacável veterano de guerra da série O Justiceiro, do que poderíamos imaginar. Dentre as características compartilhadas entre ator e personagem está uma rigorosa devoção à família.

    Em uma entrevista concedida à publicação Men's Health, Bernthal admitiu ter desistido de interpretar o astronauta David Scott no longa O Primeiro Homem por conta de uma emergência familiar. Pouco antes das gravações começarem, no final de 2017, a filha caçula do ator, com então 2 anos de idade, sofreu uma convulsão que resultou em um coma de duração de três dias.

    Bernthal e sua esposa, a enfermeira Erin Angle, não hesitaram em romper com seus compromissos para prestar todo tipo de assistência à pequena Adeline, que acabou sendo diagnosticada com encefalite. O protagonista de The Walking Dead assumiu ter entrado em pânico com a notícia, delegando a Erin a responsabilidade de manter a família calma e em ordem, missão que ela cumpriu com excelência: "As pessoas associam coragem aquela bravura falsa, 'de macho', mas minha esposa não vacilou. O que eu vi na minha esposa foi coragem e beleza como eu nunca tinha visto antes".

    Com a saída do ator de O Primeiro Homem, Christopher Abbott (The Sinner, Girls) entrou em cena para interpretar o papel de Scott. Estrelado por Ryan Gosling no papel de Neil Armstrong, o filme indicado ao Globo de Ouro também conta com Claire FoyJason ClarkeKyle Chandler no elenco.

    Daniel McFadden

    Jon Bernthal estará de volta à televisão na segunda temporada de O Justiceiro, que tem estreia marcada para janeiro de 2019 na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top