Minha conta
    AdoroEstreia: Bumblebee convence com “coração” e teoria sobre origem do autobot, segundo público

    "Se o seu carro fosse secretamente um Transformer, o que ele diria sobre você?"

    Bumblebee se passa nos anos 1980 e conta a história de origem do amado autobot amarelinho, que desta vez é apresentado em sua versão original: um fusca!

    A crítica do AdoroCinema, que cita como referências para o filme de Travis Knight (de Kubo e as Cordas Mágicas) as obras de Steven Spielberg (E.T.) e John Hughes (Clube dos Cinco), aprovou: “Bumblebee não é só o auge da saga Transformers. Também é um filme, de fato, sólido em suas propostas e despretensioso em sua execução”. (Texto completo aqui).

    Para saber o que o público achou, marcamos presença na pré-estreia do filme no UCI Ney York City Center, no Rio de Janeiro, com nossa apresentadora Lhays Macêdo.

    Marcelo Paixão

    “O filme explicou muita coisa pra quem é fã mesmo, que queria saber como o Bumblebee chegou à Terra, lá no primeiro [filme], no início”, atestou Iverson Barbosa.

    “Eu sempre achei que os filmes dos Transformers eram muita ação e não eram, talvez, tão ‘coração’. E eu senti o coração nesse filme, achei ele uma graça”, disse Fernanda Schmolz. Dubladora da vilã Shatter na versão em português, a atriz Paolla Oliveira concorda: “Acho que esse [filme] vem muito amoroso. Vem falando de amizade, de superar perdas”.

    Agora, responda você: se o seu carro fosse secretamente um Transformer, o que ele diria sobre você? Além de automóveis, que outros “veículos” você gostaria de ver se transformando num super robô? E qual Transformer seria perfeito para estrear a carteira de motorista do tipo “T”? (Whaaat?) Respostas no vídeo acima.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top