Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Duro de Matar: Fox relança trailer como comédia natalina
    Por Ygor Palopoli — 24 de dez. de 2018 às 08:17
    facebook Tweet

    Você nunca viu John McClane tão fofo.

    Fox 2000 Pictures

    Considerado um ícone absoluto quando se trata de filmes de ação, Duro de Matar provoca desde seu lançamento um debate muito pertinente entre diversos fãs da franquia ao redor do mundo: a história de John McClane pode ser considerada um clássico do Natal ou não? 

    Para sanar qualquer tipo de dúvida, a 20th Century Fox relançou o trailer original de 1988 como se o filme fosse uma comédia natalina familiar. Nesta nova história, Bruce Willis é um pai que planeja passar as férias com seus filhos mas acaba se envolvendo em uma grande confusão na festa da empresa de sua ex-esposa.

    O debate a respeito do teor natalino já foi comentado até mesmo pelo próprio Willis que, ao ser questionado durante a apresentação de um episódio do Comedy Central Roast, em 2017, respondeu: "É uma p**** de um filme do Bruce Willis, mais nada!". 

    Um novo filme da franquia, com o título McClane, está em desenvolvimento no momento. O longa, ainda sem previsão de lançamento, focará na história de origem do personagem de Bruce Willis e contará com parte do elenco original do primeiro filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Falta mais filmes de ação que tenha a mesma pegada do primeiro Duro de Matar.
    • Vidamell Vida R.
      Putz que hilário.
    Mostrar comentários
    Back to Top