Minha conta
    Diretor de John Wick 3 comenta sobre o futuro da franquia

    Se depender dele e de Keanu Reeves, não vai parar tão cedo!

    Niko Tavernise/Lionsgate

    John Wick 3 nem chegou aos cinemas mas o diretor Chad StahelskiKeanu Reeves já tem várias ideias para mais filmes da franquia — caso o Capítulo Terceiro faça o sucesso esperado.

    "Eu gosto de fazer esses filmes porque não há limite", revelou Stahelski em entrevista ao Entertainment Weekly. "Criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que fica fora de nosso caminho e nos apoia nas decisões malucas. Se as pessoas vão ver o filme, e fizer dinheiro, e elas viessem nos perguntar, Keanu e eu temos ideias por um tempão. Eu poderia viver aqui pelo resto da minha carreira. Se as pessoas gostarem e quiserem assistir mais, eu poderia pensar em maneiras bem piores de passar sua carreira. Mas você sabe, estamos no ramo do entretenimento. Vamos deixar o público decidir isso."

    Seguindo diretamente os eventos de John Wick - Um Novo Dia para Matar, o novo filme traz o protagonista com ua recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça. "A primeira parte do filme é John Wick escapando de Nova York e tentando alinhar os recursos que ele precisa para encontrar uma saída para o problema dele", comentou Stahelski.

    Com Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, e Mark Dacascos no elenco, John Wick - Capítulo Terceiro tem previsão de estreia para o dia 16 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top