Minha conta
    Bumblebee: Hailee Steinfeld ressalta a importância da conquista do protagonismo feminino (Entrevista Exclusiva)

    Spin-off da franquia Transformers estreia hoje.

    Apesar de parecer ter saído diretamente dos anos 80 tanto por causa de seu estilo, quanto por causa de sua ambientação na década em questão, Bumblebee é diferente dos filmes daquela época (e também da franquia Transformers) por vários motivos. Um deles diz respeito ao protagonismo da história — ou melhor, à protagonista da trama. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Hailee Steinfeld, estrela humana de Bumblebee, realçou a importância da atual liderança das mulheres — confira acima.

    A atriz, indicada ao Oscar por Bravura Indômita, também é cantora e empresta sua voz para a música-tema de Bumblebee, "Back to Life". Para viver a jovem Charlie, uma entusiasta de carros e de mecânica que acaba descobrindo o robô amarelo, disfarçado na Terra de fusca para fugir dos Decepticons, Steinfeld nos contou que a música desempenhou o papel que sempre desempenhou em sua carreira: o de a ajudar a construir suas aclamadas personagens.

    O diretor Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), que também concedeu entrevista exclusiva ao AdoroCinema, revelou seu contentamento ao descobrir ser o "filho" de John Hughes (Clube dos Cinco) e Michael Bay, dois cineastas cujos estilos se fundem por completo na narrativa repleta de ação e coração de Bumblebee. E quanto a uma possível sequência, tanto o realizador quanto a estrela resolveram não se comprometer — mas eles também se mostraram dispostos a retornar à franquia no futuro.

    Coestrelado por John Cena, Jorge Lendeborg Jr., Angela BassettJustin Theroux e Pamela Adlon, Bumblebee estreia hoje no Brasil — confira a crítica 3,5 estrelas do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top