Minha conta
    Keanu Reeves confessa que adoraria interpretar Wolverine

    O astro já havia expressado seu interesse quando Hugh Jackman era o dono do papel.

    Depois de acumular uma razoável quantidade de papéis icônicos em franquias de sucesso como John Wick e Matrix, o ator Keanu Reeves declarou recentemente em entrevista à ScreenGeek que está pronto para mais um novo desafio: viver um super-herói de peso nos cinemas. 

    A afirmação, no entanto, não surge exatamente como uma novidade, uma vez que Keanu já havia se manifestado anos atrás de maneira entusiástica a respeito da ideia de protagonizar um longa como Wolverine, ou até mesmo como Batman

    Ao ser perguntado novamente na última semana sobre a possiblidade de entrar para o ramo dos super-heróis na pele de um dos dois, Reeves foi direto ao responder: "Entre ambos eu adoraria interpretar principalmente o Wolverine".

    Legendary Pictures

    A grande diferença neste caso é justamente a disponibilidade do papel. Enquanto Wolverine e Batman eram respectivamente interpretados por Hugh JackmanBen Affleck na última vez em que o ator foi questionado, agora os dois personagens parecem estar esperando pelas pessoas certas para que finalmente retornem às telas. E você, o que acha de ter Keanu Reeves interpretando um super-herói nas telonas?

    John Wick - Capítulo Terceiro tem previsão de estreia para o dia 16 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top