Minha conta
    Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal zoam Ryan Reynolds em foto natalina

    Intérpretes de Wolverine e Mysterio aprontaram para cima do astro de Deadpool!

    Deadpool pode até ser o rei das trollagens na Marvel, mas foi seu intérprete, Ryan Reynolds, que foi zoado por Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal.

    Em uma foto compartilhada por Reynolds, o ator aparece com um um suéter de Natal brega e um olhar confuso no rosto. Então, a legenda revela o que aconteceu: Jackman e Gyllenhaal enganaram Reynolds a pensar que era uma "festa de suéter".

    These fucking assholes said it was a sweater party. 🎄

    Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

    Muito comuns nos Estados Unidos, a "sweater party" (no original) requer que os participantes usem suéteres extravantes e bregas com temáticas natalinas. Vale notar que a roupa de Reynolds, com estampa de presente, ainda traz uma etiqueta personalizada endereçada de Ryan para os outros dois atores.

    Enquanto Reynolds interpreta Wade Wilson, que em breve estará nos cinemas com Era uma Vez um Deadpool, Jackman recentemente se aposentou do papel do mutante Wolverine em Logan, e Gyllenhaal vai fazer sua estreia como o vilão Mysterio em Homem Aranha: Longe de Casa.

    Embora se espere que a série de personagens X-Men da Fox seja incorporada ao Universo Cinematográfico Marvel (e que os personagens de Homem-Aranha também sejam incluídos) como parte do acordo Disney/Fox, não há como dizer exatamente o que isso significa para o Mercenário Tagarela de Reynolds. Mas a gente torce que, algum dia, haja um crossover entre todos esses personagens incríveis.

    Era uma Vez um Deadpool chegará aos cinemas no próximo dia 27 de dezembro. Leia a nossa crítica. Já Homem Aranha: Longe de Casa tem estreia marcada para 4 de julho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top