Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Netflix confirma sequência com retornos de Lana Condor e Noah Centineo

    Assim, meu coração #Covinsky não aguenta!

    Whoa, whoa, whoa, agora é oficial: a Netflix confirmou a produção da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei, a popular adaptação do livro homônimo de Jenny Han.

    Tal anúncio foi feito através de um divertido vídeo, com participações dos protagonistas Lana CondorNoah Centineo, garantidos na nova comédia. A notícia não chega a ser surpreendente, pois um produtor já tinha adiantado a possibilidade, pois To All The Boys I've Loved Before (no original) se tornou um dos filmes originais Netflix mais assistidos na plataforma.

    A trama deve abordar o segundo livro da trilogia de Han, intitulado "P.S. Ainda Amo Você". Nele, o relacionamento de Lara Jean (Condor) e Peter (Centineo) fica ameaçado pela chegada de John Ambrose McClaren, o quinto garoto a receber uma carta de amor da protagonista. Sofia Alvarez assina o roteiro da adaptação, mas não foi anunciado se Susan Johnson voltará a assumir a cadeira de direção.

    O retorno de boa parte do elenco original é esperado, mas o vídeo fez mistério sobre quem irá interpretar John Ambrose. O personagem foi vivido, brevemente, por Jordan Burtchett numa cena pós-créditos. Será que teremos novidades por aí? Coproduzido por Awesomeness Films, Ace Entertainment e Overbrook Entertainment, Para Todos os Garotos que Já Amei 2 ainda não tem previsão de lançamento.

    Quem traduz nossos sentimentos diante de tanta alegria? Millie Bobby Brown:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top