Minha conta
    O Retorno de Mary Poppins: Apresentação de balé inspirada em personagem abrirá sessões especiais

    Grupo de dançarinos se apresenta em cinemas da rede Kinoplex.

    Antes de matarem as saudades da babá mais querida da ficção, que voltou as telas de cinema na última quinta-feira (20), os fãs já podem ir entrando no clima do mundo fantástico de Mary Poppins.

    Durante sessões especiais de O Retorno de Mary Poppins na rede Kinoplex, o público poderá apreciar uma mini apresentação de ballet da Cia Ballet Escola Maria Olenewa, do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Como esperado, a coreografia é inspirada na história da icônica personagem do cinema, que passará a ser vivida por Emily Blunt, aclamada por seu poder de evocar a magia.

    Tais sessões acontecerão nos dias 22 e 23 de dezembro, às 14h, 17h e 20h, nos Kinoplex Via Parque e RioSul, no Rio de Janeiro. As apresentações, que estão programadas para começarem 20 minutos antes do início do filme, foram dirigidas e coreografadas por Hélio Bejani e Jorge Teixeira. Os ingressos para as sessões especiais já podem ser obtidos nas bilheterias e no site www.kinoplex.com.br.

    Vale lembrar que, para esse tipo de sessão, rede Kinoplex oferece a promoção “Todo Mundo Paga Meia”, em que todos os clientes poderão pagar o valor meia-entrada, sem necessidade de comprovar direito ao benefício. Os ingressos custam R$ 30 (meia).

    Leia a crítica de O Retorno de Mary Poppins aqui no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top