Minha conta
    Dicas do Dia: Esqueceram de Mim e Homem-Aranha: De Volta ao Lar são os destaques

    O Especial de Natal em Hogwarts também está na programação.

    O primeiro filme do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, é o destaque desta terça-feira de Natal. O Peter Parker de Tom Holland voltará aos cinemas em Vingadores: Ultimato e em Homem-Aranha: Longe de Casa, os dois ano que vem.

    Especial de Natal em Hogwarts (TNT)

    2007 Warner Bros. Entertainment Inc.

    Não seria Natal se não tivesse Harry Potter na TNT. O canal traz quatro dos oito filmes da saga para alegrar suas comemorações. A partir do quarto ano de Harry (Daniel Radcliffe) em Hogwarts, em três dos longas os personagens celebram as festas, e a maratona fecha com a exibição da conclusão da franquia.

    Harry Potter e o Cálice de Fogo (10h02)

    Harry Potter e o Enigma do Príncipe (12h44)

    Harry Potter e a Ordem da Fênix (15h30)

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (17h55)

    Quase 18 (13h00 - HBO Plus)

    Murray Close/Murray Close - © 2015 STX Productions, LLC

    Nadine (Hailee Steinfeld) é uma estudante do ensino médio que está em uma situação complicada: sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) está namorando seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner). Com o distanciamento das duas, Nadine está se sentindo mais sozinha do que nunca, até conhecer um novo amigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Bússola de Ouro (13h59 - Globo)

    Laurie Sparham - © 2007 New Line Cinema.

    Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) vive uma vida tranquila até descobrir que uma entidade malígna está sequestrando crianças. Com a ajuda de seu protetor, Lorde Asriel (Daniel Craig), ela usa a bússola de ouro para salvar estas crianças, entre elas seu amigo Roger (Ben Walker). Confira o trailer!

    Os Pinguins do Papai (14h30 - Megapix)

    Twentieth Century Fox - © 2011 Twentieth Century Fox Film Corporation

    Viciado em trabalho, Tom Popper (Jim Carrey) está se distanciando de seus valores para se tornar sócio da empresa em que trabalha. Quando uma caixa enviada por seu pai antes de morrer chega em seu apartamento, Tom descobre que ganhou penguins. Ele decide cuidar das aves ao ver a afeição de seus filhos com os animais. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Expresso Polar (15h35 - Cinemax)

    © 2004 Warner Brothers

    Na véspera de Natal, um menino (Josh Hutcherson) está acordado, esperando um sinal de que o Papai Noel existe. Em um piscar de olhos, o Expresso polar para em frente a sua casa, indo em direção ao pólo Norte. O Condutor (Tom Hanks) o convida para viajar junto das outras crianças a bordo. Confira o trailer!

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar (17h10 - HBO)

    Chuck Zlotnick - © 2017 CTMG, Inc.

    Após lutar contra o Capitão América (Chris Evans) na Alemanha, Peter Parker (Tom Holland) está de volta no Queens, tentando balancear a vida escolar, social e seus deveres como super-herói, tentando provar para Tony Stark (Robert Downey Jr.) que ele pode ir à missões perigosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Herói de Brinquedo (18h40 - Telecine Fun)

    Photo by Murray Close

    Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) é um empresário que prometeu para seu filho o boneco do Turbo Man. Porém, por ser véspera de natal e o brinquedo ser a sensação do momento, os estoques esgotaram. Disposto a cumprir sua promessa, ele sai em busca do boneco por Nova York. Confira o trailer!

    O Paizão (20h31 - TCM)

    Sonny Koufaz (Adam Sandler) é um preguiçoso graduando da faculdade de direito que adota Julian (Cole/Dylan Sprouse) para impressionar sua namorada, mas tudo não sai como planejado e ele se torna o improvável pai adotivo. Agora, o nada maduro Sonny precisa aprender como criar uma criança. Confira o trailer!

    Esqueceram de Mim (21h10 - Fox)

    Enquanto sua família vai para Paris para comemorar o Natal, Kevin (Macaulay Culkin) é esquecido em casa. Com apenas oito anos, ele decide fazer tudo o que nunca pode quando a casa está cheia. Porém, a chegada de dois ladrões vai atrapalhar seus planos. Agora, Kevin precisa proteger sua casa, sozinho. Confira o trailer!

    A Última Ressaca do Ano (22h30 - FX)

    Glen Wilson - © 2016 PARAMOUNT PICTURES

    Após a morte de seu pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol (Jennifer Aniston) herdam sua empresa. Com personalidades muito diferentes, Carol tenta tirar o irmão dos negócios da família. Porém, por ser CEO, Clay planeja uma festa de fim de ano que garantirá o futuro da firma. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top