Minha conta
    Bird Box: Pilotar barco vendada foi mais fácil que dirigir em Velocidade Máxima, diz Sandra Bullock (Entrevista Exclusiva)

    Protagonistas do filme original Netflix, Bullock e Trevante Rhodes também falaram sobre alguns "acidentes" que aconteceram no set por estarem atuando sem enxergar.

    Aguardado filme original Netflix, Bird Box é uma adaptação da obra homônima de Josh Malerman e traz Sandra BullockTrevante Rhodes como Malorie e Tom, dois sobreviventes num mundo pós-apocalíptico. Na história, os personagens percebem que algo de estranho ronda pelo ar e que certas criaturas, quando vistas, provocam uma onda de violência e suicídio. A solução? Tentar resistir à dura nova realidade enxergando o mínimo possível.

    Após passarem pela CCXP 2018, Bullock e Rhodes conversaram com o AdoroCinema e destacaram os desafios da produção, em que acabaram atuando vendados boa parte do tempo. "Foi corajoso nos deixarem fazer isso porque a qualquer momento poderíamos ter nos machucado", contou a atriz. Ainda assim, segundo ela, a experiência não foi 100% tranquila: "Aconteceram alguns acidentes, sim. Tipo minha cara batendo na câmera", relembrou rindo.

    Entre as sequências mais difíceis do filme certamente está a trajetória que a personagem de Sandra Bullock precisa fazer por um rio quase às cegas. O clima de tensão já fica claro apenas pelo trailer do longa: com uma faixa nos olhos, a protagonista pilota um barco levando duas crianças consigo e temendo pelo pior ao se expor na natureza sem saber o que vai encontrar.

    A missão, no entanto, não chegou a ser impossível, especialmente para a atriz que já lidou com o louco ônibus de Velocidade Máxima (1994). "O barco foi mais fácil que o ônibus. Eu sei que é doido dizer isso, mas eu sentia que tinha algum controle no rio. No ônibus eu não tinha absolutamente nenhum!", relembrou a atriz. A entrevista completa com a dupla de atores você confere no vídeo acima. 

    Caixa de Pássaros tem direção de Susanne Bier e estreia no catálogo da Netflix no próximo dia 21 de Dezembro. No elenco, estão ainda Sarah PaulsonJohn Malkovich e B.D. Wong.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top