Minha conta
    Dicas do Dia: Mulher-Maravilha e La La Land são os destaques

    Cidade de Deus também está na programação.

    O musical que conquistou o público no ano passado, La La Land - Cantando Estações, é o destaque deste sábado. Com o maior número de indicações ao Oscar de todos os tempos - empatado com TitanicA Malvada -, o filme ganhou seis estatuetas, entre elas de Melhor Diretor para Damien Chazelle e Melhor Atriz para Emma Stone

    Confira a programação completa:

    Sete Homens e um Destino (09h30 - Telecine Action)

    Cansada de ser aterrorizada por um grupo que está tentando dominar seu vilarejo, Emma Cullen (Haley Bennett) pede ajuda ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington). Sabendo que não conseguirá ter sucesso sozinho, ele reúne um time para retomar a cidadezinha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mulher-Maravilha (11h45 - HBO Plus)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana (Gal Gadot), uma guerreira amazona em treinamento, sai de sua ilha para lutar em uma guerra, descobrindo a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Spotlight - Segredos Revelados (13h50 - Telecine Touch)

    O time de jornalistas investigativos nomeado Spotlight publicam múltiplos documentos que incriminam a Igreja Católica de esconder histórias de abuso contra crianças dentro de suas igrejas, abrindo para o mundo um escândalo em escala global. Com Michael Keaton, Mark RuffaloRachel McAdams e Liev Schreiber. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hellboy 2 - O Exército Dourado (15h00 - Record)

    Ainda trabalhando na Agência de Pesquisa e Defesa Paranormal, Hellboy (Ron Perlman) não escuta os avisos de se manter escondido e é flagrado por câmeras. Com isso, ele e seus colegas Liz Sherman (Selma Blair) e Abe Sapien (Doug Jones) - assim como o resto da agência - ganham notoriedade. Confira o trailer!

    La La Land - Cantando Estações (17h45 - Telecine Touch)

    O músico Sebastian (Ryan Gosling) e a atriz Mia (Emma Stone) cruzam seus caminhos por acidente e acabam se apaixonando. Insatisfeitos com suas carreiras, os dois precisam lidar com os problemas que suas carreiras trazem para o relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cidade de Deus (19h40 - FX)

    Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, morador da Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da capital. Amedrontado com a ideia de se tornar um bandido, ele acaba sendo salvo de seu destino pelo seu talento como fotógrafo. Confira o trailer

    Atômica (22h00 - Telecine Pipoca)

    Durante a Guerra Fria, a agente do MI6, Lorraine Broughton (Charlize Theron), é enviada a Berlim para investigar o assassinato de um colega e recuperar a lista de agente duplos que não pode cair nas mãos dos soviéticos. Para isso, ela conta com a ajuda de David Percival (James McAvoy), um agente local. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Dobra no Tempo (22h00 - Telecine Premium)

    O cientista Mr. Murry (Chris Pine) está desaparecido, desde que se envolveu em um misterioso projeto para o governo. Seus filhos, Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe), decidem procurá-lo, com a ajuda de seu colega calvin (Levi Miller) e três excêntricas mulheres. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Estrela de Belém (22h00 - HBO)

    O burro Bo não aguenta mais viver preso dentro de seu estábulo, trabalhando para que o moinho continue funcionando. Seu melhor amigo Davi o convence de fugir. Se escondendo de seus donos, ele se esconde em um casamento, sendo levado com o casal depois da cerimônia. José e Maria. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quero Matar Meu Chefe 2 (00h43 - Globo)

    Após se livrarem de seus antigos chefes, Dale (Charlie Day), Nick (Jason Bateman) e Kurt (Jason Sudeikis) abriram sua propria empresa para não terem que responder a ninguém mais. Porém, quando o negócio começa a deslanchar, ele sofrem um golpe de um de seus investidores. Sem poder pagar por advogados, eles sequestram o filho do milionário. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top