Minha conta
    Dicas do Dia: Bird Box e Avatar são os destaques de hoje

    Círculo de Fogo: A Revolta também está na programação.

    O filme com maior arrecadação da história, Avatar, chegou aos cinemas há quase 10 anos. O mundo criado por James Cameron conquistou o público mundial, e as sequências estão finalmente chegando. Referidas como Avatar 2, 3, 4 e 5, as continuações já estão sendo filmadas. Avatar 2 está com estreia marcada para dezembro de 2020. 

    Confira a programação completa:

    Bird Box (Netflix)

    Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nao serem afedaos, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Velozes & Furiosos (10h15 - Megapix)

    Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo vigiado pela polícia por roubo de equipamentos. Para descobrir se se Toretto é realmente o autor dos crimes ou se há alguém mais por trás deles, o detevive Brian O'Conner (Paul Walker) se infiltra na gangue. Veja o trailer!

    Amizade Colorida (12h30 - AMC)

    Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Os dois se tornam bons amigos fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Veja o trailer e leia a crítica!

    Alvin e os Esquilos 2 (15h07 - Globo)

    Alvin (Justin Long), Simon (Matthew Gray Gubler) e Theodore (Jesse McCartney) não estão mais sozinhos no mundo da música: outras três esquiletes repletas de talento começaram a ser apresentar e estão tirando o folêgo do público. Como será a convivência? Veja o trailer e leia a crítica!

    Avatar (17h45 - FX)

    Um grupo de humanos viaja para Pandora, uma lua extraterrestre, para fazer experimentos e explorar os minérios do planeta. Porém, eles começam a entrar em atrito com o povo local quando decidem destruir uma árvore considerada sagrada pelos nativos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Círculo de Fogo: A Revolta (19h45 - Telecine Pipoca)

    Jake Pentecost (John Boyega) deve se tornar o novo líder da próxima geração de pilotos Jaeger. Apesar de ter talento para a tarefa, ele não tem nenhum interesse em liderar. Jake abandona seu treinamento, mas o destino acha uma maneira para botá-lo em seu lugar. Veja o trailer e leia a crítica!

    It: A Coisa (22h00 - HBO Plus)

    Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado Clube dos Perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do grupo acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top