Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Formiga e Como Ser Solteira são os destaques de hoje

    Busca Implacável 3 também está na programação.

    A introdução de Paul Rudd ao Universo Cinematográfico da Marvel é o destaque do dia. Scott Lang é o vingador que traz a comédia para a ação, mas em seu filme solo quem tira as maiores risadas do público é Luis, personagem interpretado por Michael Peña

    Confira a programação completa:

    Como Ser Solteira (09h30 - HBO Plus)

    Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Veja o trailer e leia a crítica!

    Incontrolável (10h35 - Megapix)

    Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor (Chris Pine) e um maquinista experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tá Dando Onda (15h07 - Globo)

    Com a dublagem original composta por nomes como Shia LaBeouf e Jeff Bridges, a animação de Ash BrannonChris Buck conta a história de um jovem pinguim apaixonado por surf que decide deixar sua família e sua cidade para perseguir um sonho: participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Veja o trailer!

    Homem-Formiga (17h15 - TNT)

    Scott Lang (Paul Rudd) acabou de sair da prisão e com dificuldade de achar emprego, decide fazer seu último roubo. Só que ele não sabia que tudo estava planejado por Dr. Pym (Michael Douglas), que precisa de alguém novo para usar o traje do Homem-Formiga. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Ruínas (20h30 - Paramount) 

    Curtindo as férias no México, um grupo de amigos vai enfrentar o maior pesadelo quando um turista os convence a penetrar numa floresta e participar de uma escavação arqueológica. Eles só não esperavam que algo demoníaco vivesse sob as ruínas. Veja o trailer!

    Busca Implacável 3 (22h18 - Globo)

    O ex-agente do governo Bryan Mills (Liam Neeson) tenta se tornar um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado do crime, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top