Minha conta
    Benicio del Toro dará voz ao vilão Raposo em Dora, a Aventureira

    Isabela Moner (Transformers 5) será a protagonista.

    Corajoso é aquele tem que grita "Raposo, não pegue!" para um bicho com vozeirão desses...

    Benicio del Toro fechou contrato para dublar o ladrão Raposo na versão live-action de Dora, a Aventureira. Segundo informações do THR, as filmagens da aventura já terminaram na Austrália, duas semanas atrás, porém como tal personagem é feito com GCI, seu dublador foi escolhido apenas no início do processo de pós-produção.

    Sob o comando de James Bobin (Alice Através do EspelhoOs Muppets), o longa vai mostrar Dora como uma garota que passou toda a sua infância explorando a vida na floresta, e agora precisa enfrentar a aventura mais perigosa de todas: o ensino médio. Logo, a protagonista conta com o apoio do melhor amigo Botas, do primo Diego (Micke Moreno) e de novos conhecidos para solucionar um mistério envolvendo a civilização Inca e salvar seus pais (vividos por Eva LongoriaMichael Peña).

    Com Eugenio Derbez (Não Aceitamos Devoluções), Adriana Barraza (indicada ao Oscar por Babel), Nicholas Coombe (Sol da Meia-Noite) e Madeleine Madden (Picnic at Hanging Rock) no elenco, Dora, a Aventureira chega aos cinemas em agosto de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top