Minha conta
    Kate Winslet e Saoirse Ronan vão se apaixonar em drama de época

    Diretor de Reino de Deus comanda filme sobre a pioneira paleontóloga Mary Anning.

    Duas queridinhas da Academia vão estrelar o novo filme do cineasta britânico Francis Lee, elogiado por seu trabalho em Reino de Deus. Segundo o portal Deadline, Kate WinsletSaoirse Ronan foram confirmadas como as protagonistas do romance Ammonite

    Ambientado no Reino Unido durante a década de 1820, a obra vai girar ao redor da pioneira Mary Anning, paleontóloga responsável pela descoberta do primeiro fóssil de ictiossauro, ainda na adolescência. O roteiro de Lee acompanha como a pesquisadora, vinda de uma família pobre, acaba se tornando dama de companhia de uma rica mulher londrina, com quem começa um inusitado romance.

    A produção é de Iain CanningEmile Sherman (ambos de As Viúvas e Lion - Uma Jornada Para Casa) e Fodhla Cronin O’Reilly (Lady Macbeth). As filmagens começam em março de 2019, mas Ammonite ainda não ganhou previsão de lançamento.

    Vencedora do Oscar por O Leitor, Kate Winslet grava o remake Blackbird e está confirmada nas sequências da franquia Avatar. Já Saoirse Ronan busca sua quarta indicação ao prêmio da Academia pelo histórico Duas Rainhas, que chega aos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top