Minha conta
    Deixe a Neve Cair: Netflix vai produzir romance natalino de John Green

    Preparados para mais uma emoção do escritor?

    Os românticos e fãs do John Green podem se animar com mais uma surpresa. A Netflix anunciou que a produção do filme Deixe a Neve Cair começa em 2019 - vale ressaltar que o projeto está em andamento desde 2016.

    A adaptação da obra, coautoria de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, contará com o produtor Dylan Clark (Planeta dos Macacos: A Guerra), segundo o Deadline. Dylan Clark, que trabalhou em Bird Box, também do serviço de streaming, será o responsável pela produção.

    Além disso, o filme marcará a estreia do cineasta Luke Snellin em um longa-metragem. O britânico é conhecido por dirigir as séries Wanderlust e The A Word.

    Em Deixe a Neve Cair, quando uma cidadezinha é atingida por uma nevasca na véspera de Natal, vários alunos do ensino médio descobrem oportunidades inesperadas, bem como complicações que põem à prova suas amizades, vidas amorosas e aspirações para o futuro.

    John Green já teve duas de suas obras adaptadas para às telonas: A Culpa é das Estrelas, de 2014, e Cidades de Papel, de 2015.

    Ainda não há mais informações sobre lançamento ou elenco de Deixe a Neve Cair.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top