Minha conta
    Adoráveis Mulheres: Foto reúne Emma Watson, Saoirse Ronan e Timothée Chalamet nas filmagens da adaptação de Greta Gerwig

    É o crossover de Harry Potter e Lady Bird que você nunca soube como precisava em sua vida!

    Sob o comando de Greta Gerwig, as filmagens da nova adaptação de Adoráveis Mulheres seguem firmes e fortes. Alguns portais da imprensa norte-americana já revelaram alguns flagras (vide a capa dessa matéria), mas o primeiro vislumbre oficial do set veio de Emma Watson.

    Através das redes sociais, a eterna Hermione divulgou uma foto dos bastidores de Little Women (no original). Substituindo a xará Emma Stone no papel de Meg March, ela aparece na imagem ao lado de Gerwig, suas três irmãs na ficção - Saoirse Ronan (Jo), Florence Pugh (Amy), Eliza Scanlen (Beth) - e Timothée Chalamet, que assume o personagem Laurie Laurence.

    A imagem ainda surge com uma frase do clássico livro de Louisa May Alcott: "Nunca poderei amar alguém da forma como amo minhas irmãs."

    A história sobre quatro irmãs crescendo durante a Guerra Civil dos Estados Unidos ainda terá atuações de Meryl StreepLaura DernBob OdenkirkJames Norton. Além de dirigir, Greta Gerwig ainda assina o roteiro da adaptação. Adoráveis Mulheres tem estreia prevista para dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top