Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Aquaman: James Wan ainda não confirmou retorno para sequência
    Por Katiúscia Vianna — 14 de dez. de 2018 às 13:04
    facebook Tweet

    Será que Jason Momoa é a nova 'galinha dos ovos de ouro' da DC Universe?

    Aquaman mal chegou aos cinemas, mas todo mundo sabe como Hollywood não tem tempo a perder. Tanto que já tem gente pensando numa possível continuação!

    Em entrevista para a Variety durante a pré-estreia da aventura estrelada por Jason Momoa, o diretor James Wan não descartou a possibilidade, mas não tem atualizações oficiais sobre o assunto. "Eu fechei contrato para fazer apenas um. Quem sabe? Não vamos falar de uma sequência antes desse ser lançado!", brincou o cineasta responsável pela franquia Invocação do Mal.

    Ainda está cedo para alguma decisão oficial, porém Aquaman já alcançou números impressionantes de bilheteria na China — um dos mercados cinematográficos mais importantes atualmente. Além de Momoa, o elenco é formado por Amber HeardNicole KidmanPatrick WilsonWillem DafoeYahya Abdul-Mateen II) e Dolph Lundgren.

    Aquaman já está em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema e confirma nossa entrevista exclusiva com Jason Momoa e Patrick Wilson.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Ele pode voltar.
    • Alan Bitencourt
      A recepção da crítica no filme está muito boa e se o filme já tá fazendo barulho, uma sequência é natural, James Wan muito provavelmente vai volta para a direção tudo vai depender da bilheteria final e amanhã eu vou assisti o filme.
    • Arthur Oliveira Souza
      Espero que tenha sequência,pois o filme merece.É tão bom quanto Mulher maravilha.
    • Vidamell Vida R.
      É talvez.
    • Danilo
      Se fez um trabalho tão bom assim, porque não o deixam a frente do DCU?!
    Mostrar comentários
    Back to Top