Minha conta
    Vidro: Personagens prometem aterrorizar clínica psiquiátrica em novo trailer

    O suspense de M.Night Shyamalan chega às telonas no dia 17 de janeiro.

    A estreia de Vidro está se aproximando e, com isso, alguns trailers têm sido liberados aumentando a ansiedade geral. Nesta quinta-feira, dia 13, mais um material do longa de M. Night Shyamalan foi publicado e, desta vez, os personagens prometem aterrorizar a clínica psiquiátrica.

    No vídeo inédito, David Dunn (Bruce Willis) e Kevin Crumb (James McAvoy) se encontram com o Sr. Vidro (Samuel L. Jackson). “Para o seu bem, eu espero que ele goste de você”, diz Crumb sobre A Besta, uma de suas 23 personalidades para Vidro.

    O filme reúne os icônicos personagens de Corpo FechadoFragmentado numa trama sobre poderes extraordinários e seu lugar na sociedade.

    Além de ter que derrotar seu arqui-inimigo, o Sr. Vidro, David Dunn também precisará lidar com a ameaça representada pelo personagem de McAvoy. Contudo, o que o segurança não sabe é que o novo antagonista não é sua maior preocupação: nos bastidores, o Sr. Vidro está manipulando todas as possibilidades e perspectivas, guardando segredos obscuros que são cruciais para as vidas de todos os envolvidos em seu plano.

    Coestrelado por Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson, Vidro estreia no dia 17 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top