Minha conta
    Dicas do Dia: Me Chame Pelo Seu Nome e Deadpool são os destaques

    O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Natal também está na programação.

    O vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, Me Chame pelo Seu Nome, estreia hoje na televisão. O filme que deslanchou a carreira de Timothée Chalamet - que estará nos cinemas em janeiro ao lado de Steve Carell em Querido Menino - também deu a ele o papel pelo qual foi indicado à sua primeira estatueta da Academia.

    Confira a programação completa: 

    O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Natal (Netflix)

    O capítulo acompanha a Igreja da Noite celebrando o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano. Como manda a tradição, as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas visitantes inesperados também aparecem e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé. Confira o trailer!

    Pateta: O Filme (09h40 - Telecine Fun)

    Após Max se meter numa confusão na escola, seu pai Pateta começa a se preocupar com o futuro do filho. Ele decide levar Max em uma viagem de carro para se reaproximarem, mas Max quer mesmo é ir para o show de um famoso cantor. Até porque, ele prometeu para a garota que é apaixonada que estaria no palco, já que é amigo do músico. Confira o trailer!

    Ratatouille (12h00 - Disney XD)

    O rato Remy sempre sonhou em seu um famoso cozinheiro, assim como seu chef favorito, Auguste Gusteau. Ao chegar em Paris, ele conhece Linguini, um jovem assistente de cozinha que não tem ideia do que está fazendo. A amizade dos dois cresce quando descobrem que um pode ajudar ao outro. Confira o trailer!

    Garota Mimada (15h00 - Record)

    Poppy (Emma Roberts) vive uma vida de patricinha em Malibu, mas quando ela passa dos limites com uma pegadinha contra a namorada do pai, ele decide mandá-la para um internao na Inglaterra. Lá, ela precisa aprender a se comportar, já que mal-criações não são toleradas. Confira o trailer!

    O Diário da Princesa (18h00 - Telecine Fun)

    Mia Thermopolis (Anne Hathaway) é uma adolescente que descobre que seu falecido pai era um príncipe. A Rainha Clarisse Reinaldi (Julie Andrews) vai para São Francisco conhecer a neta, decidida em transformá-la em uma real princesa, dando aulas de etiqueta e ensinando sobre a cultura do seu país natal, Genóvia. Confira o trailer!

    Bastardos Inglórios (19h05 - Studio Universal)

    Durante a II Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. Um time de soldados judeus, liderados pelo tenente Aldo Raine (Brad Pitt), estão com uma difícil missão: matar o maior número de nazistas possível, até morrer. Confira o trailer!

    Deadpool (21h00 - Fox)

    Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um merenário, contratado para ajudar pessoas com seus problemas. Quando descobre que está morrendo de câncer, ele aceita fazer parte de um experimento que promete curá-lo. A saúde vem com o custo de sua pele, que fica completamente cicratrizada. Em busca de vingança, ele se transforma em Deadpool. Veja o trailer e leia a crítica!

    Me Chame Pelo Seu Nome (22h00 - HBO)

    Elio (Timothée Chalamet) é um sensível garoto passando férias na casa de sua família na Itália. Seu pai é um professor que está recebendo um aluno para ajudá-lo em sua pesquisa, Oliver (Armie Hammer). Juntos na mesma casa, os dois jovens se apaixonam. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Passageiro (22h00 - Telecine Premium)

    O vendedor de seguros Michael MacCauley (Liam Neeson) tem sua rotina atrapalhada quando uma estranha misteriosa o obriga a encontrar um passageiro. Se ele não fizer isso, sua família, que esta sendo monitorada. Veja o trailer e leia a crítica!

    (Des)Encontro Perfeito (00h31 - Globo)

    Em Londres, Nancy (Lake Bell) está comemorando o aniversário de casamento dos pais. Lá ela conhece Jack (Simon Pegg), tomando o lugar da mulher que ele esperava para um encontro às cegas. Os dois se dão muito bem, mas alguma hora a verdade virá a tona. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top