Minha conta
    Marvel anuncia nova HQ protagonizada pelos Skrulls antes da estreia de Capitã Marvel

    As aparências enganam...

    A Marvel anunciou no Twitter o lançamento da nova HQ “Meet the Skrulls”. Escrita por Robbie Thompson e ilustrada por Niko Henrichon, a história mostra a vida dos Warners, uma típica família estadunidense. A única coisa que os torna diferentes é o fato de serem Skrulls, perigosa raça alienígena de metamorfos, e fazerem parte de um plano que tem por objetivo dominar a Terra.

    A forma como a HQ foi divulgada repercutiu bastante entre os fãs de quadrinhos. Primeiro, o perfil da Marvel publicou um tweet com a foto de uma família humana tradicional e aparentemente comum junto à legenda “Meet the Warners” (Conheça os Warners, em português). No mesmo dia, um gif da mesma família, mas agora se transformando em Skrulls, foi tuitado com a frase "Meet the Skrulls" (Conheça os Skrulls, na tradução).

    "Meet the Skrulls" tem previsão de lançamento para março de 2019, assim como o filme Capitã Marvel. Coincidência? Com certeza não, já que o novo longa protagonizado por Brie Larson trará os alienígenas mais famosos do Universo da companhia em papéis de destaque.

    Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top