Minha conta
    Filmagens da cinebiografia de Sílvio Santos já têm data para começar

    Rodrigo Faro viverá o lendário apresentador.

    O filme que trará a história de Sílvio Santos já vai começar a ser filmado. As cenas serão rodadas a partir de janeiro de 2019, com Rodrigo Faro no papel do lendário apresentador.

    O longa trará o episódio em que Sílvio foi sequestrado, em 2001 e, a partir daí, o artista começará a relembrar a sua vida desde que começou a trabalhar como camelô, aos 14 anos. Com direção de Maurício EçaNewton CannitoAnderson Almeida são os responsáveis pelo roteiro.

    O comunicador mais importante do país, cheio de determinação, poder de persuasão e carisma será vivido por Rodrigo Faro, que falou ao Glamurama sobre o desafio.

    "Não somos amigos, mas sempre que nos encontramos Silvio é muito querido e me emociono todas as vezes. Se ele aprovou ou não, ainda não sei. Mas vou querer pedir a benção dele. Só vou fazer um bom ‘Silvio’ se o próprio me apoiar. Quero fazer para homenagear e demonstrar meu carinho e amor, e do Brasil inteiro também. Tomara que ele goste. Afinal, só dá para ser Silvio no cinema mesmo, na vida real o trono é todo dele", declarou Faro.

    Além disso, falou sobre seu processo de estudo para protagonizar o longa. "Minha preparação vai ser extremamente complicada porque todos o conhecem, mas na televisão. No dia a dia o Silvio é diferente [...] O grande desafio na composição do personagem é o lado psicológico, íntimo: como é a personalidade dele, o Silvio empresário, no café da manhã, bravo, ao lado dos amigos. Preciso entender o ser humano antes do apresentador, de onde vem essa grandeza", contou.

    A história de Sílvio Santos ainda não tem data de estreia nos cinemas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top