Minha conta
    Retrospectiva 2018: Os 10 trailers mais acessados no AdoroCinema

    Entre animação e romance saiba quais vídeos foram mais assistidos neste ano!

    A cada anúncio de um novo filme ou série, nada é mais esperado do que os famosos trailers - que, de certa forma, matam parte da nossa curiosidade acerca das novidades.

    Em 2018, os trailers mais acessados no AdoroCinema variaram entre super-heróis, animação, terror, romance, além de um vídeo de uma série dramática, ocupando o sétimo lugar da lista.

    Na lista a seguir, confira os 10 primeiros da lista para saber se o seu filme ou série favorita tiveram os trailers mais assistidos no ano. Sentiu falta de alguma coisa? Conte pra gente nos comentários!

    10º Venom Teaser Dublado - 57.615 visualizações

    Venom, a aventura do simbionte estrelada por Tom Hardy conquistou o público brasileiro nos cinemas e trouxe o teaser do filme para nossa lista. A versão dublada do primeiro vídeo divulgado foi um sucesso e se quer chega a mostrar a cara do vilão famoso dos quadrinhos do Homem-Aranha.

    9º Dou-lhes um Ano Trailer Original (Versão para Maiores) - 58.047 visualizações

    Apesar de lançado diretamente em home video, sem estrear em cinemas ou plataformas, a versão para maiores do trailer de Dou-lhes um Ano aparece no ranking do AdoroCinema. O filme traz a trama de Nat (Rose Byrne) e Josh (Rafe Spall) que formam uma dupla sem muita afinidade, e os amigos duvidam que eles vão durar muito tempo juntos. Mas perto de completar um ano de relacionamento, eles devem se livrar das tentações se quiserem ficar unidos.

    8º Cinquenta Tons de Cinza Trailer Legendado - 61.467 visualizações

    Cinquenta Tons de Cinza, lançado em 2015, continuou sendo bastante buscado pelo público do AdoroCinema. O romance caliente de Christian Grey e Anatasia Steele chegou ao seu terceiro capítulo na tela grande e provavelmente motivou quem queria relembrar como a história começou no cinema.

    7º The 100 5ª Temporada Trailer Original - 62.848 visualizações

    O único trailer de série a integrar a lista foi o da quinta temporada de The 100. A série exibida no Brasil pela Warner Channel e também disponível na Netflix foi uma das mais buscadas em 2018.

    6º Os Incríveis 2 Trailer Dublado - 63.596 visualizações

    Os Incríveis 2, sequência da animação lançada em 2004, chegou aos cinemas em junho e conquistou grande parte do público brasileiro. No trailer, o Sr. Incrível sofre com a vida de “dona de casa” enquanto a Sra. Incrível passa o dia salvando a população como super-heroína.

    5º Para Todos os Garotos que Já Amei Trailer Legendado - 69.755 visualizações

    Apesar de não estrear nos cinemas, a produção original da Netflix Para Todos os Garotos que Já Amei logo se tornou uma das queridinhas do ano. O trailer, que está em quinto lugar da lista, traz Lara Jean (Lana Condor), sendo acordada por Peter Kavinsky (Noah Centineo) e recordando de uma maneira quase virtual o que lhe aconteceu. 

    4º Vingadores: Guerra Infinita Trailer (3) Legendado - 70.590 visualizações

    Além de estar na lista de filmes mais acessados, Vingadores: Guerra Infinita tem cadeira cativa na lista de trailers (já que eles sempre param o universo da cultura pop). Neste vídeo, os heróis enfrentam Thanos da maneira que podem, e uma cena do Capitão América enfrentando o Titã Louco com as próprias mãos chama a atenção.

    3º A Freira Trailer Legendado - 87.753 visualizações

    Apesar de macabro, o trailer de A Freira ocupa o terceiro lugar do ranking e é o único do gênero terror da lista. O vídeo de um dos filmes mais aguardados do ano traz Taissa FarmigaDemian Bichir, além Bonnie Aarons como o demônio Valak em seu formato de freira.

    2º Cinquenta Tons de Liberdade Trailer Legendado - 121.907 visualizações

    Esqueça a Anastasia (Dakota Johnson) boazinha e ingênua. Agora, ela é Sra. Grey, uma poderosa mulher de negócios que sabe comandar o volante, mesmo numa perseguição em alta velocidade! O trailer de Cinquenta Tons de Liberdade, o último da trilogia, mescla cenas de ação e romance protagonizadas pelo casal Grey. 

    1º Vingadores: Guerra Infinita Trailer Legendado - 192.047 visualizações

    O dramático encontro dos Vingadores com Thanos não só foi aguardado nos cinemas quanto acabou rendendo o trailer mais visto do ano - além de fazer com que Vingadores: Guerra Infinita aparecesse duas vezes no ranking do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top