Minha conta
    Peter Jackson pode estar envolvido com série de O Senhor dos Anéis

    A Terra Média voltará em produção da Amazon.

    A adaptação para televisão do mundo fantasioso de J.R.R. Tolkien já está em produção, e parece que o diretor Peter Jackson terá sim algum envolvimento.

    O projeto bilionário, por enquanto entitulado de Senhor dos Anéis, ainda não tem muitos detalhes confirmados, mas o próprio diretor anunciou que não teria nenhuma ligação com a série. Mas agora, em nova entrevista, Jackson mudou um pouco seu discurso: "Eu não tenho nenhuma opinião sobre isso porque não vi nada. Eu acho que eles vão mandar alguns roteiros para ver se podemos ajudá-los. Eu espero que dê tudo certo e iremos dar assistência se eles precisarem. É uma tarefa grande".

    O diretor ainda revelou que está animado para a nova história: "Eu estou até ansioso para ver. Eu era o cara que não podia assistir O Senhor dos Anéis que nem todo mundo porque eu tinha que fazer os filmes, então estou animado para ver a versão de outra pessoa do mundo de Tolkien."

    Ainda sem enredo oficial, há rumores de que a série vai explorar um jovem Aragorn, antes dos acontecimentos da trilogia original. Com o plano de começar as filmagens ano que vem, Senhor dos Anéis tem previsão de estreia para 2021.

    Peter Jackson também é produtor do filme Máquinas Mortais, que estreia nos cinemas dia 10 de janeiro. O AdoroCinema conferiu o filme e entrevistou os membros do elenco, fique de olho no site para assistir!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top