Minha conta
    Nova animação da Disney tem Chris Pratt e Tom Holland como dubladores

    O longa, nomeado Onward, já tem data de estreia prevista.

    Estão preparados para mais um anúncio da Disney•Pixar? A companhia acabou de revelar Onward, seu mais novo filme original que trará no elenco de voz Chris Pratt, Tom HollandJulia Louis-Dreyfus e Octavia Spencer.

    Situado em um "mundo de fantasia suburbano", a aventura animada Onward apresenta dois elfos que são irmãos adolescentes e embarcam em uma extraordinária missão para descobrir se ainda há um pouco de magia no mundo.

    “Na Disney•Pixar, nós tentamos criar histórias que surgem de algum tipo de verdade pessoal”, disse Dan Scanlon, diretor do longa.“Esse filme foi inspirado na minha própria relação com meu irmão”, completou.

    Scanlon estará ao lado de Kori Rae, responsável pela produção. Os dois trabalharam juntos em Universidade Monstros, de 2013.

    “Chris traz quantidades iguais de um grande coração e fantástico senso de humor ao seu personagem. Octavia consegue fazer de tudo, Estamos muito empolgados em relação a profundidade, assim como o humor que ela traz para sua personagem”, diz Rae sobre a escolha do elenco.

    Scanlon também falou sobre a dublagem de Tom e Julia. “Ele tem um charme e sinceridade contagiantes que fazem você torcer por ele em todos os personagens que ele interpreta. E não há ninguém mais engraçada do que a Julia, mas ela também traz uma ternura e um lado afetuoso a sua personagem”, contou.

    Onward está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de março de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top