Minha conta
    Aquaman: Entenda como o filme se conecta com Liga da Justiça

    Spoiler alert!

    O Rei dos Sete Mares está de volta! Um ano após sua aparição em Liga da Justiça, finalmente teremos o filme de origem de Arthur Curry (Jason Momoa). Diferente de Mulher-Maravilha — cujos acontecimentos antecedem os da Liga —  a trama de Aquaman permanecia incerta. Mas, com a chegada do longa nas telonas, os fãs vão finalmente descobrir se a história começa antes ou depois todos os filmes já produzidos pelo Universo Estendido da DC.

    Atenção, esse parágrafo contém pequenos spoilers! Em determinado momento do filme, Mera (Amber Heard) sai à procura do herói na superfície. Ao pedir sua ajuda para destronar o Rei Orm (Patrick Wilson), ela faz referência a batalha contra o Lobo da Estepe, revelando, assim, que a história de Aquaman se passa após Liga da Justiça

    Filho de um humano (Temuera Morrison) com a rainha de Atlântida (Nicole Kidman), Arthur cresceu na superfície, mas com habilidades metahumanas. Quando seu meio-irmão Orm trama para se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos e atacar a superfície, cabe ao protagonista a tarefa de encontrar um tridente lendário e impedir a guerra iminente. 

    Dirigido por James Wan, Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top