Minha conta
    Vida de Mauricio de Sousa vai virar documentário

    A produção terá cenas no inesquecível Parque da Mônica.

    A vida mais famoso cartunista brasileiro, Mauricio de Sousa, será retratada em documentário. A primeira produção audiovisual biográfica do artista será produzida pela National Geographic e fará parte de BIOS.Vidas que Marcam as Suas.

    Com apresentação de Fabio Porchat, os episódios trarão a trajetória de quase 60 anos de carreira do artista, em uma entrevista que relembrará momentos iniciais como a criação dos personagens da Turma da Mônica. Entre as locações escolhidas estão a cidade natal de Sousa, Santa Isabel, e também o Parque da Mônica, em São Paulo.

    "Na minha família estamos muito animados para contar a história do meu pai pela primeira vez, e estamos muito orgulhosos de fazer isso com a National Geographic. Temos certeza que será uma grande homenagem ao trabalho do Mauricio e uma produção que vai emocionar a todos os brasileiros que cresceram com suas criações ", revelou Mônica de Sousa, filha do cartunista e inspiração para a sua maior personagem.

    O documentário também contará com materiais inéditos como os primeiros desenhos do Cebolinha - primeiro personagem criado - feitos na década de 60.

    A série docu-reality BIOS.Vidas que Marcaram As Suas, será transmitida no Brasil e na NatGeo Mundo e tem estreia marcada.

    A turma do limoeiro está prestes a ganhar um filme. Dirigido por Daniel RezendeTurma da Mônica: Laços chega aos cinemas no dia 27 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top