Minha conta
    Dicas do Dia: Roma e Assassinato no Expresso do Oriente são os destaques de hoje

    Esquadrão Suicida também está na programação.

    Um dos destaques na programação dessa sexta-feira é o suspense Assassinato no Expresso do Oriente, baseado no livro homônimo de Agatha Christie. Essa também não é a primeira adaptação para o cinema, em 1974 Sidney Lumet lançou sua versão, enquanto aautora ainda estava viva para apreciar.

    Confira a programação completa:

    Sucker Punch: Mundo Surreal (08h54 - Space)

    Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto após a morte da mãe. A jovem descobre um refúgio dentro de sua mente e vivendo esse mundo paralelo, ela enfrenta dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais na companhia das colegas de internação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Roma (Netflix)

    Baseado na vida do diretor Alfonso Cuarón, Roma retrata a rotina de uma família de classe média, controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais. Veja o trailer e leia a crítica

    O Reino Proibido (15h07 - Globo)

    Jason (Michael Angarano) é um jovem fanático por artes marciais que acaba de encontrar um estranho cajado muito parecido com o que sonha regularmente. Quando ele é obrigado por uma gangue a assaltar a loja onde se encontra o artefato, o dono do cajado (Jackie Chan) entrega o objeto para que Jason possa devolver ao ser verdadeiro dono. Veja o trailer!

    O Homem de Aço (17h14 - Warner)

    Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Com o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai o envia em uma nave espacial rumo ao planeta Terra. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Veja o trailer!

    Assassinato no Expresso do Oriente (19h55 - Telecine Premium)

    O detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) embarca de última hora no trem Expresso do Oriente. Na noite seguinte, um passageiro é morto em seu vagão. Com a viagem momentaneamente interrompida devido a uma nevasca que fez com que o trem descarrilhasse, Poirot usa suas habilidades dedutivas para desvendar o crime cometido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Esquadrão Suicida (22h00 - Cinemax)

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um ataque à cidade, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e o resto do esquadrão são enviados para lidar com a vilã Magia (Cara Delevingne). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top