Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Era uma Vez um Deadpool: Mercenário Tagarela defende Nickelback em novo trailer
    Por Caqui Bandeira — 11 de dez. de 2018 às 15:15
    facebook Tweet

    A versão para família estreia dia 27 de dezembro.

    O novo trailer de Era uma Vez um Deadpool chegou e, mais do que promover seu novo filme, o Mercenário Tagarela defende a banda de rock Nickelback. Novamente com seu amigo Fred Savage, Wade Wilson (Ryan Reynolds) perde a paciência com o antigo ator mirim quando ele fala mal da banda canadense. Aparentemente, certos assuntos passam dos limites até para o Deadpool. 

    O personagem de Reynolds combate a afirmação de que Nickelback é ruim com diversos fatos sobre a banda, como seus prêmios e álbuns vendidos. Savage acaba pedindo desculpas, mas Deadpool, ainda ofendido exclama: "Você era mais legal quando criança." A resposta do ator? Começar a cantar umas das músicas mais famosas da banda. 

    A nova versão do filme de Deadpool 2 será para toda a família, com o Mercenário Tagarela lendo seus aventuras para Fred Savage, que de acordo com o primeiro trailer, foi sequestrado pelo herói. Nos Estados Unidos, cada dólar arrecadado por ingresso será doado para uma oraganização que trabalha para a prevenção do câncer.

    Era uma Vez um Deadpool estreia dia 27 de dezembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Vou assistir só mais para ajudar a causa.
    • Marcos Adriano Dams
      Achei muito legal essa ação do filme, que cada dólar arrecadado por ingresso será doado para uma organização de prevenção ao câncer. Parabéns!
    Mostrar comentários
    Back to Top