Minha conta
    Bilheterias Brasil: Robin Hood - A Origem continua à frente, O Chamado do Mal é a melhor estreia

    Uma semana de resultados fracos.

    Assim como nos Estados Unidos, o fim de semana não foi muito animador nos cinemas brasileiros. Sem estreias de grande porte - afinal, ninguém queria competir com Aquaman na semana seguinte -, Robin Hood - A Origem repetiu a liderança, com mais 198 mil espectadores, e 617 mil espectadores em duas semanas.

    Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald aparece em segundo lugar, com 166 mil espectadores, e impressionantes 3,3 milhões de ingressos acumulados em quatro semanas. Igualmente respeitável é a trajetória de Bohemian Rhapsody no Brasil: em sua sexta semana, a biografia de Freddie Mercury permanece em terceiro lugar com mais 114 mil espectadores.

    A melhor estreia ficou na quarta colocação: o filme de terror O Chamado do Mal superou outro concorrente do gênero, Cadáver, com 85 mil espectadores contra 84 mil espectadores do rival, que fecha o top 5.

    Entre os demais lançamentos, a animação Encantado ficou em sexto lugar (81 mil espectadores), o drama A Vida em Si conquistou a nona posição (35 mil espectadores) e a biografia documental Maria Callas - Em Suas Próprias Palavras aparece em décimo sexto lugar (4 mil espectadores).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald supera a estreia de todos os filmes de Harry Potter
    • Bilheterias Brasil: Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald ainda lidera, Parque do Inferno é a melhor estreia
    • Bilheterias Brasil: Em disputa acirrada, Robin Hood - A Origem ultrapassa Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
    Comentários
    Back to Top