Minha conta
    Dicas do Dia: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Uma Garota Encantada são os destaques de hoje

    Tempestade - Planeta em Fúria também está na programação.

    A dica desta quarta-feira é Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Considerado um dos melhores arcos do Homem-Morcego, Christian Bale só aceitou reviver Bruce Wayne, se o personagem Robin não estivesse na trama. Tadinho do Menino Prodígio...

    Confira a programação completa:

    Um Amor de Tesouro (07h32 - TNT)

    Benjamin (Matthew McConaughey) e Tess (Kate Hudson) são dois caçadores de tesouros obcecados pelo navio Queen's Dowry, naufragado em 1715. Quando Benjamin encontra uma pista fundamental em sua caça ao navio, ele e Tess convencem o bilionário Nigel Honeycutt (Donald Sutherland) a ajudá-los em mais uma busca. Veja o trailer!

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (10h25 - Megapix)

    Após Bard (Luke Evans) derrotar o dragão Smaug, os mais variados exércitos começam a chegar na montanha de Erebor, interessados nas riquezas que lá estão. Entretanto, Thorin (Richard Armitage), tomado por uma obsessão crescente, está disposto a tudo para impedir a entrada de qualquer um. Enquanto isso, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra que se forma. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Garota Encantada (15h07 - Globo)

    Ella (Anne Hathaway), é uma jovem que recebe o dom da obediência de sua fada madrinha Lucinda (Vivica A. Fox). Assim, independente de qualquer coisa, ela obedece tudo o que as pessoas mandam. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, para desfazer o feitiço. No caminho, ela conhece e o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem se apaixona. Veja o trailer!

    Epidemia (17h43 - TCM)

    Com a aparição de uma nova doença contagiosa surge, capaz de matar em pouco tempo, o chefe do departamento de pesquisas epidemiológicas, Sam Daniels (Dustin Hoffman), luta contra o tempo para descobrir um antídoto. Ao mesmo tempo em que enfrenta a resistência do General Billy Ford (Morgan Freeman), que invadiu a cidade para esconder um terrível segredo militar. Veja o trailer

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (20h00 - Space)

    Oito anos após o confronto com o Coringa (Heath Ledger) e a morte de Harvey Dent (Aaron Eckhart), Gotham City está pacífica e Bruce Wayne se tornou um homem recluso em sua mansão. Porém, aos poucos um novo mal começa a tomar conta da cidade e o manto do Batman será necessário uma última vez. Veja o trailer e leia a crítica.

    Tempestade - Planeta em Fúria (22h00 - HBO)

    Quando a rede de satélites projetados para controlar o clima global começa a atacar a Terra, é iniciada a corrida contra o relógio. O criador do sistema (Gerard Butler) precisa descubrir origem da ameaça antes que uma tempestade mundial destrua tudo e todos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top