Minha conta
    Disney fatura US$ 7 bilhões nas bilheterias mundiais em 2018

    Um ano excelente para a Disney!

    Não foram apenas os fãs que ficaram felizes com os filmes dos estúdios Walt Disney em 2018: neste ano em que Pantera NegraVingadores: Guerra Infinita brilharam nos cinemas, os estúdios arrecadaram mais de 7 bilhões de dólares em sua bilheteria global!

    Segundo o anúncio do grupo nesta segunda-feira (10), esta foi a segunda vez que um estúdio de cinema superou este número na bilheteria anual. Além de Pantera Negra (com 1,35 bilhão) e Vingadores: Guerra Infinita (que faturou 2 bilhões), sucessos como Os Incríveis 2 (1,2 bilhão) e Wifi Ralph: Quebrando a Internet também entraram na lista de maiores produções do ano – sendo esta última a líder de bilheteria por três semanas nos EUA.

    2019 já promete grandes lançamentos para o estúdio continuar com a majestade; afinal, Capitã Marvel, Vingadores: UltimatoO Rei LeãoDumbo e Aladdin certamente estrearão no topo das bilheterias no ano que vem.

    Mas, ainda em dezembro de 2018, teremos o lançamento de O Retorno de Mary Poppins, continuação do clássico Mary Poppins que provavelmente fechará o mês como uma das maiores bilheterias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Marvel divulga nova cronologia de seu Universo Cinematográfico
    Pela web
    Comentários
    Back to Top