Minha conta
    Dicas do Dia: Além da Escuridão - Star Trek e Creed: Nascido para Lutar são os destaques

    Que Horas Ela Volta? também está na programação.

    Dirigido por Ryan Coogler (Pantera Negra), Creed: Nascido Para Lutar é o destaque desta terça-feira. O primeiro filme da série Rocky que não é escrito por Sylvester Stallone, ele é uma dedicatória ao filho do ator, que faleceu após um ataque do coração. A continuação do filme, Creed II, chegará aos cinemas dia 24 de janeiro.

    Que Horas ela Volta? (09h35 - Telecine Touch)

    Val (Regina Casé) é uma pernambucana que trabalha como babá para Fabinho (Michel Joelsas) em São Paulo. Quando sua filha Jéssica (Camila Márdila) vai para a capital prestar vestibular, ela fica hospedada na casa dos patrões. Porém, seu comportamento quebra certos padrões e a situação fica complicada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Além da Escuridão - Star Trek (11h40 - Fox)

    Após perder o comando da Enterprise por quebrar um sério protocolo, Kirk (Chris Pine) luta para recuperar sua posição. Quando John Harrison (Benedict Cumberbatch) ataca uma biblioteca pública, Kirk é reinstalado no comando de sua nave, na missão de capturar o vilão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quando os Anjos Cantam (15h08 - Globo)

    Após um acidente trágico, Michael (Harry Connick Jr.) perde o espírito natalino. Agora, ele é um professor de história que ainda não superou seu trauma. Porém, ao se mudar para uma nova casa em uma vizinhança que investe nas decorações de Natal, ele vai ter que enfrentar seu passado. Confira o trailer!

    Escritores da Liberdade (16h15 - Studio Universal)

    Erin Gruwell (Hilary Swank) é um professora idealista que acaba de começar em uma nova vaga, numa escola em um bairro pobre. Com problemas para se relacionar com seus alunos, ela cria uma tarefa uqe não só faz com que eles lidem com as dificuldades de suas vidas, mas tenham mais auto-confiança. Confira o trailer

    Creed: Nascido para Lutar (20h05 - HBO Plus)

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) sonha em ser boxeador profissional, assim como era seu pai, Apollo Creed. Após muita insistência, ele consegue convencer o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa (Sylvester Stallone), a ser seu treinador. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (22h00 - Telecine Premium)

    No futuro, a Major Mira Killian (Scarlett Johansson) é a primeira pessoa a ter seu cérebro transplantado emum corpo completamente artificial. Ela é colocada em um departamento da polícia local e investiga o assassinato de um dos executivos da empresa que a criou. Porém, certos problemas em sua programação fazem com que ela lembre se seu passado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top