Minha conta
    As comédias brasileiras de maior sucesso em 2018

    Quais foram os filmes nacionais que levaram mais pessoas aos cinemas este ano?

    O ano está chegando ao fim e o cinema em 2018 trouxe muitas produções brasileiras para todos os públicos – em especial, para os amantes de comédia! O gênero se fez bastante presente no decorrer do ano e, agora, listamos os 5 filmes mais vistos na telona. Confira:

    Os Farofeiros 

    O maior filme de comédia do Brasil em 2018: 2.623.444 de pessoas foram ao cinema assistir Os Farofeiros. Dirigido por Roberto Santucci, a produção conta a história de quatro colegas de trabalho que se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia mas, chegando lá, descobrem que a casa não é nada parecida com o que foi prometido, a praia mais próxima está sempre cheia. As confusões começam a acontecer a partir daí, e não são poucas! Os Farofeiros está disponível no Telecine Play.

    Uma Quase Dupla

    Tatá Werneck e Cauã Reymond formaram uma das duplas mais engraçadas de 2018! Cerca de 614.921 pessoas conferiram suas aventuras na telona. Ele, um pacato subdelegado, e ela, uma experiente investigadora, precisam se unir para solucionar um caso misterioso - mas a falta de química em equipe atrapalha um pouco o andamento...

    O Candidato Honesto 2

    Também dirigido por Roberto Santucci, o longa protagonizado por Leandro Hassum reuniu mais 571.512 espectadores enquanto esteve em cartaz. Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Mesmo após ganhar, sua vida não se torna tão fácil assim. O Candidato Honesto 2 está disponível no Telecine On Demand.

    Alugue já pelo controle remoto, no NOW. Você pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas.

    Crô em Família

    A sequência de Crô, cuja estreia fez muito sucesso em 2013, volta a figurar no topo das bilheterias em 2018. Protagonizado por Marcelo Serrado, a comédia mostra Crô em uma boa fase profissional, mas que ao mesmo tempo passa por um momento vulnerável pessoalmente. Mais 472.109 de espectadores conferiram a continuação.

    Não Se Aceitam Devoluções

    Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Ele não pensa em ter responsabilidades e muito menos em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai. Mais de 292.056 de espectadores conferiram esta aventura de Hassum no cinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top