Minha conta
    Bumblebee: Decepticons estão à procura do pequeno Transformer em novo clipe

    A aventura estrelada por Hailee Steinfeld estreia dia 25 de dezembro.

    Bumblebee está chegando! Faltando pouco mais de duas semanas para a estreia do spin-off de origem do simpático carro amarelo, está na hora dos fãs conhecerem os Decepticons — chamados de Triple Changers — em um novo clipe. Confira acima! 

    Nele, somos apresentados a dois novos Decepticons, que se apresentam como pacificadores em busca de um criminoso escondido no planeta. Já no vídeo abaixo, o diretor Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) explica o nome Triple Changers das máquinas alienígenas, chamadas assim porque podem se transformar em não apenas um, mas dois veículos:

    A trama se passa em uma cidade praiana da Califórnia, em 1987. Refugiado em um ferro-velho, Bumblebee (voz de Dylan O'Brien), um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é comprado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld). Aos poucos, no entanto, o abandonado veículo demonstra que é muito mais do que uma máquina. John CenaAngela BassetAbby Quinn, Jason Drucker, Stephen SchneiderJorge Lendeborg Jr.Pamela Adlon completam o elenco.

    Bumblebee chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro de 2018 mas já conta com uma música-tema escrita pela protagonista, "Back To Life". Vale lembrar que o AdoroCinema entrevistou o diretor e parte do elenco, incluindo Angela Basset, Hailee Steinfield e John Cena. Fique atento ao site!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top