Minha conta
    CCXP 2018: Michael B. Jordan e Tessa Thompson celebram o clima de camaradagem no set de Creed II

    Junto com Florian Munteanu, os atores falaram sobre o novo capítulo da franquia Rocky.

    A franquia Rocky pode ter socos para todo lado, mas parece que o set de filmagens de Creed II está mais para Ursinhos Carinhosos... Pelo menos, é isso que Michael B. JordanTessa ThompsonFlorian Munteanu revelaram no painel do filme na CCXP 2018, realizado pela Warner Bros no último domingo (09/12).

    Numa conversa bem-humorada antes da exibição do longa, o trio só trocava elogios e zoeiras. Intérprete do filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), Florian lembrou uma situação inusitada que passou com Michael na gravação de uma luta. Afinal, o estreante estava tão concentrado em sua cena que acabou batendo de verdade no colega de elenco! E a cena continuou mesmo assim... "Mike levou um soco meu, só para permitir que eu desse minha melhor performance. E vocês sabem que meu gancho não é nada bonzinho."

    via GIPHY

    Surpresa não anunciada no painel, Tessa contou várias de suas travessuras com B. Jordan na produção. Como o ator era péssimo em lidar com as bebês gêmeas que interpretam sua filha. Como a dupla improvisou uma cena de sexo, pois acreditava que a 'concepção' de tal criança deveria ser inserida na trama. E como descobriu qual seria o arco de Adonis e Bianca na continuação de Nascido Para Lutar: "Michael me ligou e falou que ia me engravidar! E eu fiquei 'opa, calma, não estou pronta para ser mãe ainda!' Mas é importante ver como os personagens amadureceram e se tornam pais, enquanto ainda lutam por seus sonhos."

    Obviamente, a conversa logo chegou no criador de tal franquia, Sylvester Stallone. Michael conta que o veterano astro assumiu o posto de paizão dessa família, espalhando sua sabedoria com os jovens; enquanto Florian declarou que palavras não podem definir como foi trabalhar com tal lenda. E Tessa? "Ele é legal", soltou ela, arrancando risadas do público.

    Outra novidade na equipe foi Steven Caple Jr., substituindo Ryan Coogler na cadeira de direção. E parece que também já faz parte dessa família. "Ele é ótimo. Entendeu essa história e seus personagens. Queria criar algo maior e diferente, mas sem cair na bobeira. Ele conversava com a gente sobre o que pensávamos para nossos papeis. E respeitou o que Ryan criou no primeiro filme.

    E você achando que a única franquia sobre família era Velozes & Furiosos? Creed II chega aos cinemas em 24 de janeiro de 2019. Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top