Minha conta
    CCXP 2018: Sandra Bullock faz público brasileiro cantar "Parabéns para Você" para os filhos durante painel de Bird Box

    Trevante Rhodes (Moonlight) também veio ao Brasil para apresentar a adaptação de Caixa de Pássaros.

    Miss Simpatia. Vencedora do Oscar. Debbie Ocean. E uma péssima mãe?

    Cheia de brincadeiras e caretas, Sandra Bullock foi ovacionada pelo público da CCXP 2018, após uma exibição exclusiva de Bird Box, novo filme da moça para a Netflix. A estrela surgiu ao lado do colega de elenco Trevante Rhodes (Moonlight) e Dylan Clark — produtor da adaptação do livro homônimo de Eric Heisserer.

    Assim que chegou, a atriz saiu brincando que era uma péssima mãe, pois seus dois filhos queriam acompanhá-la ao Brasil. Então, decidiu criar um presente especial aos pimpolhos: fez a plateia formada por 3.000 pessoas cantar "Parabéns Pra Você" para as crianças! #SandraMeAdota

    Finalmente, Bullock começou a contar sua experiência em Caixa de Pássaros, que ela já tenta produzir por anos. "Sempre vemos mães sendo impecáveis em filmes, então foi legal interpretar uma mãe fechada e poderosa! Afinal, as mães são poderosas. Inclusive, o rio [onde a personagem de Sandra e seus dois filhos pequenos enfrentam uma forte correnteza] é uma metáfora para maternidade, sobre os altos e baixos dessa situação. Eu tenho medo, todos os dias, de orientar meus filhos para o caminho errado."

    Outra questão interessante é como boa parte do elenco precisou gravar suas cenas de olhos vendados, pois, na trama, as pessoas morrem ao ver algo misterioso que invadiu a Terra. Enquanto Trevante achou tudo muito divertido, Sandra explicou o motivo disso ter sido feito na prática: "A nossa diretora, Susanne Bier, e seus assistentes tinham muito cuidado de tirar as câmeras da nossa frente durante as filmagens, pois a gente tropeçava em tudo, realmente. Não podíamos fingir que estávamos sem visão, pois nossas reações físicas seriam completamente diferentes."

    Inclusive, Bier foi alvo de diversos elogios do trio. Clark comentou que a cineasta elevou a jornada emocional da obra original, enquanto Sandra apreciou o trabalho dela com os atores mirins Vivien Lyra Blair e Julian Edwards, conseguindo fazê-los passar uma pesada dramaticidade necessária em várias cenas. Inclusive, a estrela de Hollywood também fez um agradecimento especial para as mães dos pequenos intérpretes de seus filhos, pois deixavam ela arrastar as crianças para todo lado, com uma venda no rosto, enquanto Bullock prometia devolvê-los intactos ao fim do dia. A zoeira dessa mulher não tem limites...

    Bird Box chega ao catálogo da Netflix em 21 de dezembro.  Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top