Minha conta
    CCXP 2018: Shazam enfrenta Doutor Silvana em cena inédita (Descrição)

    Zachary Levi trouxe material inédito para o público durante sua visita ao Brasil!

    Shazam! só estreia em 2019, mas uma cena inédita dessa aventura foi revelada durante a participação de Zachary Levi na CCXP 2018, realizada no último domingo (09/12). Como segredo é alma do negócio e efeitos de pós-produção demoram para serem finalizados, tal sequência é bem curtinha, mas já deu para notar a personalidade divertida do herói.

    Na verdade, a cena mostra o primeiro confronto entre Shazam (Levi) e o vilão Doutor Silvana (Mark Strong). Com toda a maturidade de um garoto de 14 anos, a versão heroica de Billy Batson (Asher Angel) acredita que está diante de um fã, mas o antagonista logo começa a provocá-lo, exigindo roubar seus poderes.

    Durante a luta, fica claro como Shazam ainda não tem controle de suas habilidades e acaba levando uma surra de Silvana. Em determinado momento, o vilão joga o protagonista de uma incrível altura e Billy começa a gritar "Superman, Superman" para tentar voar (e não morrer no processo). Outro diálogo reforça o clima irreverente da produção de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam):

    - "Você reclama que nem uma criança!"

    - "Mas eu sou uma!"

    Shazam! chega aos cinemas em 4 de abril de 2019. Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top