Minha conta
    CCXP 2018: Minha Mãe é uma Peça vai virar série no Globoplay

    Dona Hermínia está de volta!

    Do teatro para o cinema, do cinema para o streaming. Esta é a trajetória de Dona Hermínia, personagem de maior sucesso de Paulo Gustavo e estrela maior de Minha Mãe é uma Peça. Após estrelar dois longa-metragens, e com a promessa de um terceiro já para o ano que vem, a personagem irá agora estrelar uma série exclusiva para o Globoplay, com lançamento no segundo semestre de 2019 ou em 2020. E quem fez o anúncio foi o próprio Paulo Gustavo, em plena CCXP.

    Com a novidade, fica em dúvida se Minha Mãe é uma Peça 3 será realmente produzido. Por enquanto, o filme segue agendado para 26 de dezembro de 2019, data próxima à prevista para o lançamento da série - o que pode ser um complicador. Vale lembrar que Paulo Gustavo já estrela outra série no Globoplay, Além da Ilha.

    Minha Mãe é uma Peça será mais uma série exclusiva a ser disponibilizada no Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo que pretente ter ainda 100 séries estrangeiras até o término de 2019. No momento, a plataforma já conta com as primeiras temporadas de Ilha de Ferro e Assédio, sendo que nos próximos meses serão lançados Shippados e Aruanas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top