Minha conta
    CCXP 2018: "Me sinto como a filha espiritual de Will Smith e Tommy Lee Jones", diz Tessa Thompson sobre MIB Internacional

    Atriz apareceu de surpresa no painel da Sony!

    A Sony Pictures marcou presença na Comic Con Experience 2018 em um extenso painel sobre seus próximos lançamentos, que incluem Homem-Aranha no Aranhaverso, Escape RoomBrightburn e Homem-Aranha: Longe de Casa. Se já parece muito conteúdo, o estúdio ainda conseguiu aproveitar seu tempo no auditório para apresentar Homens de Preto Internacional, protagonizado por Tessa Thompson e Chris Hemsworth!

    E quem seria melhor para falar sobre a produção do que a própria Tessa? A atriz americana apareceu de surpresa para a alegria das milhares de pessoas presentes no painel. Esbanjando simpatia, ela apresentou um still do filme ao lado de Hemsworth, seu parceiro de aventuras, e falou sobre como foi a experiência de reviver esta franquia.

    "Meu superpoder é a mente", disse, completando que sua personagem é muito nerd, corajosa e "obcecada por aliens". Tessa disse que adorou ter a chance de vestir o terno e usar o óculos, assim como utilizar os famosos neuralizadores e as armas ao lado de Hemsworth. Além disso, também reforçou a importância de Will Smith e Tommy Lee Jones na franquia: "Eu rezo para que os espíritos deles estejam presentes neste filme", brincou.

    Sobre a história de Homens de Preto Internacional, a atriz afirmou que ele terá um escopo internacional e que a chance de uma continuação se passar no Brasil não é nula! Inclusive, com a exibição do primeiro trailer do longa, ficamos sabendo que as praias do Rio de Janeiro aparecem na prévia – assim como Paris e Londres. Aparentemente, a organização de agentes secretos possui uma sede por aqui.

    Homens de Preto Internacional estreia em 14 de junho de 2019. Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top