Minha conta
    CCXP 2018: Homens de Preto Internacional promete trazer muita ação e diversão em trailer (Descrição)

    Tessa Thompson revelou o vídeo durante visita ao Brasil.

    Semana cheia de novidades para os fãs da saga Homens de Preto. Primeiro, o spin-off ganhou título. Depois, imagem com os protagonistas. E, agora, um trailer? Mais ou menos...

    O primeiro vídeo promocional de Homens de Preto Internacional foi revelado durante a participação de Tessa Thompson no painel da Sony Pictures na Comic-Con Experience 2018. Enquanto tal vídeo não ganha previsão de lançamento publicamente, o AdoroCinema traz uma breve descrição do que acontece nele — afinal, somos gente boa!

    O trailer começa com uma narração de Liam Neeson, responsável por interpretar alguém importante dentro da famosa agência. É revelado que existe um espião dentro da filial de Londres e sobra para o agente H (Chris Hemsworth) descobrir sua identidade. Enquanto ele é considerado um dos melhores no ramo, M (Tessa) está começando em tal ofício. Inclusive, ela conta com a ajuda de O (Emma Thompson) para conhecer os gagdets dos Homens de Preto.

    A partir daí, o vídeo intercala diferentes trechos de cenas de ação, com muitos alienígenas e efeitos especiais. O destaque fica para a divertida química entre os personagens de Chris e Tessa (já vista em Thor: Ragnarok), pois os dois terão que se unir para salvar o mundo. Ele é os músculos. Ela, o cérebro. Também vale destacar que o uso do termo "internacional" no título não é à toa, pois surgem paisagens de Paris e Rio de Janeiro no filme de F. Gary Gray.

    Com Rebecca Ferguson e Kumail Nanjiani, Homens de Preto Internacional estreia em 14 de junho de 2019. Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top