Minha conta
    Mudança de Hábito 3 será produzido para o streaming da Disney

    Sem lançamento nos cinemas, ao menos por enquanto.

    O ano de 2019 promete ser bastante agitado, com uma batalha de gigantes no streaming devido ao lançamento do Disney+, plataforma pertencente à Casa do Mickey que, assim como a Netflix, terá produções exclusivas. Uma delas foi recentemente divulgada: Mudança de Hábito 3!

    Por enquanto, o projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, sem diretor nem elenco definido. Karin GistRegina Hicks foram contratadas para escrever o roteiro da sequência, cuja história é mantida sob sigilo absoluto. Whoopi Goldberg já disse estar disposta a participar da produção, mas é bem provável que um elenco jovem seja escalado como protagonista.

    Lançado em 1992, Mudança de Hábito fez bastante sucesso ao trazer Whoopi Goldberg no auge da fama como uma cantora que se traveste de freira após testemunhar um assassinato. O longa teve uma sequência e, anos depois, foi adaptado como musical para a Broadway - e também exibido em São Paulo, em 2016.

    A ideia é que Mudança de Hábito 3 não seja lançado nos cinemas, mas disponibilizado apenas no Disney+. Outros projetos têm sido desenvolvidos com o mesmo objetivo, como o live-action de A Dama e o Vagabundo e o filme natalino Nicole, estrelado por Anna Kendrick. A expectativa é que o Disney+ seja lançado nos Estados Unidos no segundo semestre de 2019, sem data marcada. Ainda não há informações se ele será também disponibilizado no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top