Minha conta
    Netflix anuncia novo anime de Ghost in the Shell

    Estreia em 2020.

    Não é de hoje que a Netflix tem investido em animes, tanto que há tempos disponibiliza em sua plataforma títulos como Death NoteViolet Evergarden e Naruto. Além disso, a gigante do streaming tem encomendado várias séries originais neste formato, como UltramanCavaleiros do Zodíaco e Círculo de Fogo, que estrearão em 2019. Pois um clássico do gênero está prestes a retornar, em nova roupagem: Ghost in the Shell.

    Através de anúncio via Twitter, a Netflix revelou a produção de Ghost in the Shell SAC_2045, série dirigida pela dupla Kenji Kamiyama e Shinji Araki que chegará ao streaming em 2020. Segundo a empresa, trata-se de um "renascimento" do universo em torno do anime a partir de uma nova tecnologia, 3DCG, que ficará a cargo das produtoras Production I.G. e SOLA Digital Arts

    Lançado em 1995, O Fantasma do Futuro - título recebido no Brasil - fez sucesso ao apresentar uma realidade altamente tecnológica na qual implantes cibernéticos em humanos é algo corriqueiro. De forte fundo filosófico, o anime fez bastante sucesso e rendeu vários outros longa-metragens em animação, além de um live-action estrelado por Scarlett Johansson, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, lançado em 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top