Minha conta
    CCXP 2018: Confira os novos uniformes do Homem-Aranha em Longe de Casa

    A nova aventura do herói aracnídeo chegará aos cinemas em 2019.

    Já é tradição: todo filme do Homem-Aranha traz um novo uniforme para o herói. Em Longe de Casa não será diferente e uma das atrações do estande da Sony na CCXP é justamente dois dos figurinos usados por Tom Holland na próxima aventura do herói aracnídeo. Você pode conferi-los logo acima!

    O clássico uniforme vermelho e azul mais uma vez ressalta o físico franzino de Holland, na versão adolescente do cabeça de teia. A curiosidade fica por conta da roupa negra, no melhor estilo O Doutrinador, que aparenta ter um painel de realidade aumentada diante de si. Será que teremos Karen mais uma vez ajudando o herói?

    Novamente dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa será o primeiro filme da Marvel a ser lançado após o aguardado Vingadores: Ultimato, que promete dividir o Universo Cinematográfico Marvel entre antes e depois. Além dos retornos de Marisa TomeiZendaya e Michael Keaton, o longa contará com a estreia de Jake Gyllenhaal na franquia, como o vilão Mysterio. A estreia nos cinemas brasileiros será em 4 de julho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top