Minha conta
    Dicas do Dia: A Origem e Os Vingadores são os destaques de hoje

    Logan também está na programação.

    Dirigido por Joss WhedonOs Vingadores é o destaque deste sábado. Essa é a primeira aparição do time de defensores da Terra no Universo Cinematográfico da Marvel, que desde 2011 já lançou mais dois filmes da equipe: Era de Ultron e Guerra Infinita. Ano que vem os super-heróis estarão de volta em Vingadores: Ultimato, que teve o lançamento de seu primeiro trailer ontem.

    Confira a programação completa:

    A Tartaruga Vermelha (11h05 - Max)

    Um homem sobrevivente de um náufrago está sozinho em uma ilha deserta. Ele sobrevive pescando e gasta seu tempo construindo um jangada que o tire de lá. Porém, sempre que ele tenta ir embora, sua embarcação é destruída pela imensa tartaruga vermelha. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (12h10 - Telecine Action)

    A vida pacata de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) é abalada quando o mago Gandalf, o cinzendo (Ian McKellen) aparece pedindo ajuda em uma aventura. O hobbit então sai do condado, com os anões para libertar o reino de Erebor das garras do dragão Smaug (Benedict Cumberbatch). Veja o trailer e leia a crítica!

    O Grande Mentiroso (15h00 - Globo)

    Jason Shepard (Frankie Muniz) é um mentiroso. Atrasado para entregar um trabalho, ele é atropelado pelo produtor Marty Wolf (Paul Giamatti), que dá uma carona para o jovem. Sua redação cai no carro, e Wolf transforma-a em um filme. Quando ninguém acredita que a história é dele, Jason vai à Los Angeles pedir explicações. Confira o trailer!

    A Origem (16h10 - Max Prime)

    O ladrão Cobb (Leonardo DiCaprio) é especialista em roubar segredos da mente das pessoas. Fugitivo, ele aceita a sua nova missão, em que ele deverá plantar uma ideia na cabeça de um herdeiro. Para isso, ele junta outros profissionais para que o trbalaho saia perfeito. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Vingadores (17h05 - Telecine Action)

    Nick Fury (Samuel L. Jackson) junta a equipe de super-heróis para combater a ameaça alienígena que Loki (Tom Hiddleston) traz à Terra. Sem terem trabalhado juntos, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Natasha Romanov (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Dr. Banner (Mark Ruffalo) e Clint Barton (Jeremy Renner) precisam proteger o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lucy (20h25 - Studio Universal)

    Lucy (Scarlett Johansson) foi contratada para transportar drogas dentro de seu estômago, mas algo inesperado acontece. Seu corpo absorve os químicos e ela ganha poderes sobre-humanos, como telecinesia e a capacidade de adquirir diferentes conhecimentos instantaneamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cinquenta Tons de Liberdade (22h00 - Telecine Premium)

    Os recém-casados Anastacia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) tê uma vida aparentemente perfeita. Superados os problemas que atrapalhava a relação, os dois nunca foram tão felizes. Porém, fantasmas do passado, como Jack hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Bassinger) retornam para quebrar essa união. Veja o trailer e leia a crítica!

    Logan (22h00 - Telecine Pipoca)

    Onze anos no futuro, Logan (Hugh Jackman) trabalha como o motorista de um debilitado Professor Xavier (Patrick Stewart). Escondido do mundo, o Wolverine precisará voltar a ativa quando a pequena Laura (Dafne Keen) é ameaçada por um grupo de mercenários. Veja o trailer e leia a crítica!

    Onde Vivem os Monstros (23h10 - HBO Family)

    Procurando as aventuras que acontecem em sua mente, Max (Max Records) foge de casa. Ele cria uma ilha em que um grupo de monstros vivem, que o nomeiam rei de seu bando. Precisando manter os monstros felizes, ele cria uma série de jogos para divertí-los. Confira o trailer!

    Samba (00h34 - Globo)

    Samba (Omar Sy) migrou do Senegal para a França há 10 anos, mas mesmo assim só conseguer arranjar uns bicos. Ele luta para conseguir os documentos necessários para poder ter um emprego melhor e nessa jornada ele conhece Alice (Charlotte Gainsbourg), uma executiva exausta de sua vida estressante. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top