Minha conta
    CCXP 2018: Trailer de Homem-Aranha - Longe de Casa será lançado no evento

    O painel acontece no próximo sábado (08/12).

    Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel provavelmente ainda estão se recuperando do segundo trailer de Capitã Marvel. Mas se prepararem, pois o primeiro vislumbre de Homem-Aranha: Longe de Casa está chegando! Segundo o Collider, o trailer da nova aventura de Tom Holland será exibido durante o painel da Sony na CCXP 2018, que acontece no dia 8 de dezembro.

    A sinopse oficial do longa dirigido por Jon Watts ainda não foi divulgada, mas sabemos que se passará depois dos acontecimentos de Vingadores 4. As filmagens de Far From Home (no original) duraram cerca de três meses, levando os atores por diversos países da Europa. Uma das novidades presentes nas fotos dos bastidores, é o possível romance entre Peter (Holland) e Michelle (Zendaya).

    Outros colegas de classe de Peter, como Flash Thompson (Tony Revolori) e Ned Leeds (Jacob Batalon), retornam na sequência, com a história de Ned possivelmente se desenvolvendo em um importante arco presente nos quadrinhos. Além de Jake Gyllenhaal, assumindo o papel do vilão Mysterio, Samuel L. JacksonJB SmooveMichael Keaton também se juntam ao elenco.

    Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia marcada para 4 de julho de 2019. A CCXP 2018 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, em São Paulo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top